NOTÍCIAS

André Valadão com problemas sérios de saúde

O cantor cristão André Valadão divulgou ontem, 13/04, no seu Twitter oficial (https://twitter.com/andrevaladao) que tem desde a infância uma séria doença nos rins que causa a diminuição da função de filtragem que o órgão tem.

Visite: Gospel, Noticias Gospel, Videos Gospel, Biblia Online

André fez ontem uma biópsia nos rins – um exame de urgência solicitado pelos médicos. André não esclarece se a doença já foi diagnosticada ou não, mas informou que seus rins já sofreram uma perda de 50%.

O cantor pede aos fãs orações para que seja feito um milagre na sua vida.

Fonte: Gospel+
Com informações do Twitter Oficial de André Valadão

 

Davi e Verônica Sacer comunicam saída do Trazendo a Arca

 

Davi e Verônica Sacer comunicam saída do Trazendo a Arca

No último sábado, dia 10, os cantores Davi e Verônica Sacer comunicaram inicialmente via Twitter sua saída do Ministério Trazendo a Arca.

Visite: Gospel, Noticias Gospel, Videos Gospel, Biblia Online

Tanto Davi quanto Verônica manifestaram que a saída foi pacífica e, segundo eles, por uma orientação que seguiram de Deus.

No site do minsitério (https://www.trazendoaarca.com), Davi e Verônica já não estão nas fotos junto dos outros integrantes.

Davi colocou no seu Twitter o seguinte (https://twitter.com/DaviSacer):

“Olá queridos,graça e paz! Desta vez estou aqui para comunicá-los do meu desligamento do trazendo a Arca.”
“Depois de um tempo de oração com minha esposa,e depois de termos conversado com alguns conselheiros resolvemos tomar esta decisão”
“estamos seguindo uma direção de Deus e cremos que o nosso chamado irá nos acompanhar aonde estivermos.”
“contamos com as orações de vcs para este novo tempo de Deus em nossas vidas. Um abraço,Davi Sacer.”

Verônica, por sua vez, colocou em seu Twitter (https://twitter.com/veronica_sacer):

“Oi qridos!Quero fazer um comunicado a vcs,antes de vcs me perguntarem,até por não verem + as nossas fotos no site do Trazendo a Arca…”
“Depois de um longo período de oração juntamente com o meu esposo,e de até buscar ouvir nossos conselheiros,Deus nos deu uma palavra de que”
“nosso tempo no Trazendo a Arca havia terminado.Então esse é o comunicado,o meu desligamento do Trazendo a Arca.”
“Continuaremos a seguir a vocacão a qual Deus tem nos chamado!Conto com a oração de vcs pra essa nova jornada.Paz queridos!Verônica Sacer.”

No site oficial do Ministério, a seguinte nota foi publicada:

O Ministério Trazendo a Arca vem comunicar aos queridos irmãos, colaboradores, assim como aos contratantes o desligamento dos irmãos Davi e Verônica Sacer, que a partir desta data (10/04/2010) não mais estarão acompanhando o ministério Trazendo a Arca em suas ministrações, por decisão dos mesmos que optaram por continuarem cumprindo seus chamados em suas carreiras solo. Queremos também de antemão nos antecipar a qualquer tipo de especulações ou maledicências de que tal decisão tenha sido ocasionada por brigas ou coisas do gênero, mas ao contrario disso, de comum acordo tal decisão tem a total aprovação assim como a benção dos demais membros do ministério Trazendo a Arca.

A partir desta data fazem parte do Ministério Trazendo a Arca: Luiz Arcanjo, Ronald Fonseca, André Mattos, André Rodrigues e Isaac Ramos que prosseguirão normalmente com os compromissos e novos projetos do ministério e que também continuarão contando com a intercessão dos amados irmãos, amigos e pastores, assim como o Ministério dos irmãos Davi e Verônica Sacer.

Agradecidos desde já pela compreensão e intercessão dos amados irmãos, desejamos que a graça e a paz do Senhor Jesus Cristo seja com todos.

Fonte: Gospel+
Com informações do site GospelVision e do site oficial do Ministério Trazendo a Arca

Diante do Trono 13: Gravação acontecerá em Barretos (SP)

 

Diante do Trono 13: Gravação acontecerá em Barretos (SP)

O Ministério Diante do Trono, da igreja Batista da Lagoinha, promoveu nos últimos dias 02 e 03 de bril o seu congresso anual sobre Louvor e Adoração. Duarante o evento, Ana Paula Valadão, líder do ministério, divulgou o local da próxima gravação – Barretos (SP).

Visite: Gospel, Noticias Gospel, Videos Gospel, Biblia Online

Ana falou no XI Congresso de Louvor & Adoração Diante do Trono (cujo tema era “Nas Mãos do Oleiro”) que sentiam-se tocados para ir para aquele lugar gravar no dia 17 de julho (veja vídeo clicando aqui). Ana contou um testemunho sobre uma bota que comprou e como Deus falou com ela inclusive para determinar o local da gravação (para assistir vídeo deste testemunho, clique aqui).

A ministra ainda definiu o figurino para quem quiser assistir a gravação: bota de caubói, chapéu, cinto com grande fivela e calça jeans, no estilo de peão de boiadeiros que Barretos está acostumado!

Fonte: Gospel+

 

Ana Paula Valadão profetiza queda da igreja católica e é criticada

Ana Paula Valadão profetiza queda da igreja católica e é
criticada

Há duas semanas católicos de todo o país estão difamando a cantora Ana Paula Valadão Bessa. Em um show a cantora profetizou a queda da igreja Católica e expressou seu desejo de que padres e seminaristas se convertam. Ela também se referiu ao culto a Maria como “mariolatria”, por isso foi amplamente criticada por católicos via Orkut e twitter. A crítica refere-se à intolerância religiosa.

Visite: Gospel, Noticias Gospel, Videos Gospel, Biblia Online

Segundo o padre Joãozinho, em seu blog, a reação dos católicos foi impressionante. O padre afirmou que não está correto afirmar que ela profetiza a queda da igreja Católica. “Na verdade ela profetiza uma ‘onda de avivamento’. Fala de conversão de padres e seminaristas que publicamente confessarão os seus pecados. Esperamos que isso aconteça em todas as religiões e Igrejas do mundo, inclusive nas evangélicas. Nosso mundo precisa de paz. Ouvir as profecias que nos incomodam pode ser um bom começo para chegar um dia ao diálogo da unidade”, escreveu padre Joãozinho.

Esta não foi a primeira vez que Ana Paula cria polêmica entre os católicos. Em 2004, Ana Paula havia sido criticada pelo cantor católico Walmir Alencar porque as músicas do ministério Diante do Trono eram tocadas durante a eucaristia. Porém o cantor chegou a pedir perdão para Ana Paula. A cantora aceitou o pedido e declarou que nunca tinha feito menção ofensiva aos católicos, considerando-os como cristãos.

Em 2007 a cantora declarou que há mais convertidos católicos do que evangélicos. Nessa mesma época ela defendeu que imagens de madeira não são ídolos, podendo ser uma referência à Jesus.

Ela havia escrito em seu blog que o leão de madeira que deu ao seu pai “ministra só de olhar”. Porém este post foi apagado, gerando ainda mais polêmica. Com esta fala, católicos compreenderam que Ana Paula possivelmente idolatraria a imagem. Na época, católicos até chegaram a iniciar uma campanha de oração para que Ana Paula se convertesse ao catolicismo.

Em um blog católico foi postado em 2007: “Da Lagoinha para Roma o caminho é longo. É por isso que vamos ajudar os caminheiros – a caminheira – a realizar o desejo oculto de seus corações: conhecer a Deus pela revelação de mais de 2000 anos feita aos apóstolos, príncipes da Igreja de Cristo – que subsiste na Igreja Católica. (…) Publicamente não houve qualquer declaração de Ana Paula no que diz respeito a um suposto desejo de conversão ao catolicismo, mas nunca uma liderança protestante com prestígio semelhante ao da cantora ousou aproximar-se tanto dos católicos. Porque acreditamos que a conversão de Ana Paula Valadão tocaria na experiência cristã de muitos jovens protestantes, o nome dela foi escolhido para o início da campanha de oração por conversões de nossos irmãos separados”

Esse fato mostrou que ao mesmo tempo que católicos rezam pela conversão de Ana Paula, a cantora também ora para que líderes romanos se convertam.

Clique aqui e confira o vídeo que foi a fonta das polêmicas, em que Ana Paula Valadão profetiza a queda da igreja católica.

Fonte: Gospel+

Regis Danese comemora o primeiro ano de sua filha Brenda

Regis Danese comemora o primeiro ano de sua filha Brenda

No último dia 06, Brenda Danese, filha do cantor Regis Danese e da sua esposa Kelly completou seu primeiro ano. Para comemorar, o canor preparou uma grande festa com o tema “Joaninha na Floresta” na casa de festas Bala & Balão, no bairro Morada da Colina, em Uberlândia (MG).

Visite: Gospel, Noticias Gospel, Videos Gospel, Biblia Online

Os convidados foram recebidos na festa pelo casal Danese, por Brenda e por seu filho mais velho, Brunno. Aliás, Brunno estava posando como o típico irmão mais velho coruja – o tempo inteiro ao lado da aniversariante.

o cardápio degustado pelos cerca de 150 convidados consistia em massas, saladas, salgadinhos e excelentes doces. Dentre os convidadeos estavam o cantor Luiz Claudio e o pastor Álvaro Sanches, líder da Igreja Assembleia de Deus de Uberlândia – onde congrega Regis Danese e sua família.

Todos os pequenos convidados ficaram muito felizes na festa, que foi repleta de brincadeiras e música.

Fonte: Gisele Alves – Assessora de Imprensa / Gospel+


Diante do Trono recebe carta de Ana Paula Valadão, confira texto na íntegraDiante do Trono recebe carta de Ana Paula Valadão, confira texto
na íntegra

 

 

A cantora cristã enviou recentemente uma carta ao Ministério Diante do Trono. Ana, que é líder deste Ministério, optou por divulgar a carta através do seu blog oficial (https://blogdaana.wordpress.com/). Na carta, Ana fala sobre o Congresso de Louvor e Adoração, sobre seu tempo em Dallas, nos Estados Unidos, onde mora há seis meses junto de seu marido e de seus filhos e propõe 40 dias de jejum e oração para os membros do Ministério Diante do Trono como forma de preparar-se para esse evento.

Visite: Gospel, Noticias Gospel, Videos Gospel, Biblia Online

Confira abaixo o texto na íntegra da carta de Ana Paula Valadão ao Ministério Diante do Trono

Seis meses e consagração

Ei pessoal,
Escrevi uma cartinha para o grupo e compartilho com vocês. Acredito que alguns serão inspirados por Deus a se consagrarem junto conosco, especialmente os que estão indo participar do Congresso. Também envio uma foto da nossa família, celebrando a vitória desses primeiros seis meses fora do Brasil.
Aí vai:

Dallas, 16 de Fevereiro de 2010

“As misericórdias do Senhor são a causa de não sermos consumidos. Renovam-se a cada manhã. Grande é a Sua fidelidade.”
Lm 3:22,23

Queridos irmãos do DT,

Quantas saudades!

Já faz seis meses que cheguei nesta terra distante, juntamente com meu marido e meus dois filhos, e apesar de ser bastante difícil estar aqui, com muitos ajustes e saudades, temos a convicção de que estamos no centro da vontade do Senhor. Esta nossa decisão afetou a vida de todos do grupo, e assim como Deus tem trabalhado em nós, sei que Suas mãos estão agindo em cada um de vocês no Brasil também!

Tive algumas oportunidades de ministrar aqui nos Estados Unidos, e todas as vezes Deus foi misericordioso e derramou de Sua unção capacitadora sobre mim. Uma dessas oportunidades foi no Congresso de Louvor do Christ for the Nations, onde estudei e moro atualmente. Senti de compartilhar sobre o que Deus fez depois que voltei para o Brasil pela primeira vez, há 14 anos atrás. Mostrei uma parte de nosso documentário sobre o projeto Ashastan, na Índia. Mostrei a canção “O nosso Deus reina”, gravada no Rio de Janeiro (aproveitamos e oramos pelo Brasil nesse feriado terrível e lembramos ao inimigo que seus dias ali estão contados). Foi muito especial relembrar e dar graças por tantos anos experimentando os milagres e o poder de Deus em nós e através de nós. Compartilhei sobre esta misericórdia divina que escolhe os improváveis e faz infinitamente mais além de tudo quanto pedimos ou pensamos conforme o Seu poder que opera em nós (Ef 3:20)!

Agora estamos há 40 dias do nosso Congresso de Louvor e Adoração! Confesso que estou muito feliz por poder ir ao Brasil e estar com meus amados familiares e com vocês nas viagens e na IBL. Mas também já tenho grande expectativa do que viveremos juntos no Congresso! Todos os anos têm sido especiais, e sempre encontro pessoas que compartilham sobre suas experiências com Deus em nossos Congressos. Conheci casais aqui que se conheceram e se casaram por causa do Congresso! Vários internacionais têm desejado estar aí este ano também. Que privilégio sermos os anfitriões de um evento tão maravilhoso!

Este ano o tema que veio ao meu coração é “Nas mãos do Oleiro” baseado em Jeremias 8. Acredito que poderemos dividir sobre o que temos vivenciado! Muita mudança, transformação, quebrantamento. Mas em meio a todo o doloroso processo de ser moldado, existe a certeza de que estamos sendo preparados para o cumprimento de um propósito! “Todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o Seu propósito” Rm 8:28.

Assim como sempre fizemos, convoco a todos a um tempo de consagração em favor do Congresso. Mesmo que você pense que “simplesmente toca” um instrumento, saiba que seu papel diante de Deus é muito importante. Você pode fazer muita diferença sendo um guerreiro na oração, um verdadeiro adorador, que está ali dando ao Senhor o seu melhor, que é o seu coração preparado e disposto. Há também o segredo para autoridade espiritual no processo de consagração. Quando cada um faz a sua parte no grupo vemos o fluir da unção e do poder de Deus e vidas serão tocadas através de você e de todos nós juntos!

Proponho que nos próximos 40 dias cada um separe ao menos uma delícia e jejue dela, consagrando ao Senhor a sua vida. Mas não podemos nos esquecer de orar, senão será simplesmente uma dieta! Ao orarmos vamos colocar diante de Deus as nossas vidas, famílias, os demais do grupo, nossa Igreja, os congressistas, e tudo o mais que o Espírito Santo nos inspirar para que intercedamos diante do Pai.

Obrigada por se lembrarem de orar por mim e por minha família! Estou contando os dias para estarmos juntos, adorando ao nosso amado Deus e vivendo, pela Sua misericórdia, dias gloriosos em Sua Presença.

Um abraço carinhoso,

Ana